quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Loucura




Não curto esses cocados
mano flipo com a aspiração
sugaram-te o cérebro para tubo
mano, lipoaspiração
isto é talento e transpiração
não digas mal de mim
sou imune a conspiração
ouço ruído como uma assombração
um símbolo para os meus amigos
rapaz, eu sou um brasão
inspiro a inspiração
ouço-vos a difamar
sempre, sempre a falar
a tua frase é como o dinheiro
em portugal
sempre a resvalar
não sou rapaz de dizer ai no chão
até ao dia em que vir o meu pai no chão
morto de medo de gajos com fatiotas
com a cara dos seus filhos
que se tinha feito idiotas
ouves bem o que digo
sei que tu anotas
tenta ser a criança Índigo
que não compraram com notas
movo as peças do xadrez como Kasparov
eu e a escrita fazemos miséria
Tipo Shevchenko e Rebrov
Não descanso enquanto não tirar a prova dos 9
pego a fogo à tua alma
poesia Cocktail Molotov
aproveita o teu bom senso
é uma dádiva
se jogas pela inveja
o teu cérebro decai como seios de uma grávida
a minha flui como rimas e beats
genial e irreverente
Zlatan Ibrahimovic
comes à grande e à francesa
é tudo a lá garder
tu és romântico e pinga-amor
amigo és a Sic Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário